Header Ads

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

APRESENTAÇÃO




Esse é um espaço criado para exposição e troca de experiências entre educadores e educandos do Programa Novo mais Educação ministrado na E.M.E.F. Profª Josineide da Silva Tavares. Nessa proposta, a interação é a ferramenta marco da aprendizagem e avanço pessoal tanto para a equipe ora responsável, quando para os alunos integrantes e agentes desse processo. Digital. Essa é a palavra que define a nova maneira de ver o mundo e suas transformações; nestes termos, a Educação não pode ficar aquém da evolução das mídias e todo o seu poder social. Temos imenso prazer em colaborar para com a disseminação da informação, do entretenimento e da viagem cibernética a qual estamos embarcando no dia a dia, momento a momento, sabendo que o instante de agora e as tecnologias nele utilizadas, tornam-se arcaicas no minuto seguinte. E esse é o desafio de todos nós: atualizar-nos sempre.

PROF. FRANCISCO SOUZA

5 comentários:

  1. Acho muito bom a gente ter uma página

    Isabelly Thiago 6= F

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião eu acho que o novo mais educação e muito importante porque tem ajudado a muitos a aprender mais principalmente a ler e aprender matemática. o blogui e muito legal pois tudo o que a gente faz depois nós pode ver.

    Jamyle Viitória do 6° E

    ResponderExcluir
  3. eu acho legal o mais educação porque eu aprendo coisa nova e eu gosto muito da professora muito e eu acho bakana
    Beatriz moura dos Santos 6 (E)

    ResponderExcluir
  4. O novo mais educaçao é muito bom porque ajuda a melhorarmos cada dia mais e aprendermos novas coisas. É o blog também é muito bom porque as pessoas podem acompanhar mas de perto os trabalhos.

    Aluna= Geovana alves Pereira 6° ano "D"

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o mais educação está funcionando magníficamente, professoras super competentes e capacitadas para função, coordenação competente não teria como dá errado, o resultado desse lindo trabalho é as notas que melhorou e muito depois desse lindo trabalho ��������
    Ass:Professora de Ciências Andreza Souza Jorge.

    ResponderExcluir